shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00
View Cart Check Out

TRÊS DEVILS NOS MVP DE 2015

 

Bruno Cardoso, Ivo Nascimento e Lourenço Tavares. São estes os Devils que figuram na lista de MVP’s da sexta edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA).

Numa votação realizada entre pares (treinadores e jogadores inscritos na LPFA), o primeiro dos diabos a ser revelado foi Bruno Cardoso que, em declarações ao nosso site, afirmou estar “muito feliz por ser desta forma reconhecido”. O wide receiver que marcou nove touchdowns em 2015 dedica “o prémio a toda a nossa estrutura atacante pelo esforço demonstrado esta época, principalmente ao [quarterback] Bernardo Solipa, que conseguiu por tantas vezes encontrar-me na endzone. Sem eles nada disto era possível”, concluiu.

Do lado da Defesa, a excelente época dos capitães Ivo Nascimento e Lourenço Tavares foi recompensada com o merecido prémio de Melhor Linha Defensivo no caso do primeiro e de Safety no segundo. Para Ivo a dedicatória deste reconhecimento vai para “toda a linha defensiva dos Devils pois foi a partir do momento em que começámos a trabalhar como um todo que nos conseguimos impor na Liga e chegar onde chegámos”. 

IMG_0381 copy

Ivo Nascimento (esquerda) à conversa com o treinador Craig Korthase.

Lourenço, por seu lado, afirma que “a principal recompensa desta época desportiva foi ver a evolução que todos tivemos e que me deixa garantias que a curto prazo estes prémios individuais se vão tornar em conquistas colectivas”, sem nunca esquecer que para haver um prémio individual é porque há uma equipa que também trabalha para tal acontecer.

A competição de 2015 chega assim ao fim com um incentivo extra para a época que se avizinha, onde os Lisboa Devils entrarão em campo com os holofotes em cima.

Lista de vencedores MVP 6ª Liga Portuguesa de Futebol Americano

ATAQUE

QB: António Pedro Santos (Crusaders)
RB: Jesuíno Furtado (Crusaders)
WR: Bruno Cardoso (Devils)
TE: Jonathan Miron (Pirates)
OL: Rui Ferraz (Warriors)

DEFESA

DL: Ivo Nascimento (Devils)
LB: Tiago Costa (Mutts)
CB: Matias Manuel (Crusaders)
S: Lourenço Tavares (Devils)