shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00
View Cart Check Out

Equipa Técnica

André Amorim

Treinador Principal e Coordenador Ofensivo

Enquanto jogador foi já quatro vezes campeão nacional e aos 24 anos aceitou o desafio de se tornar num dos mais jovens treinadores da Liga Portuguesa de Futebol Americano.

Anthony Skinner

Treinador Principal convidado e Coordenador Defensivo

Treinador canadiano com 44 anos e com vasta experiência na modalidade, tendo já treinado os antigos campeões europeus Calanda Broncos. Para além de ser o Head-Coach convidado, Anthony Skinner é também o responsável máximo pela Defesa, coadjuvado pelos treinadores André Lopes, Craig Korthase, Manuel Gomes e Nuno Félix.

Craig Korthase

Coordenador Defensivo Adjunto

Antigo jogador da modalidade ao nível de Liceu e Universitário, Craig Korthase é uma voz de comando na Defesa. Este norte-americano de 63 anos vive em Portugal há dois e tem sido uma das revelações da época: com uma energia inesgotável, o coach Craig é um mestre a transmitir aos jogadores os fundamentais desta modalidade

Nuno Félix

Coordenador Defensivo Adjunto e de Special Teams

Depois de em 2014 ter coordenado uma das melhores Special Teams da Liga, no ano seguinte foi promovido, a par de Craig Korthase, a Coordenador Defensivo Adjunto onde tem demonstrado capacidades para lidar com o (grande) desafio que tem pela frente. É, sem sombra de dúvidas, um dos valores seguros ao nível do futuro dos treinadores de Futebol Americano em Portugal.

André Lopes

Assistant Coach

Este antigo jogador auxilia a Defesa, em particular os Linebackers e o Safeties dos Devils. No seu primeiro ano enquanto treinador, a cada treino que passa, prova semanalmente o seu valor e está talhado para desenvolver as suas capacidades ao longo das próximas épocas.

Manuel Gomes

Assistant Coach

Por força da sua proactividade, uma lesão levou o Manuel a auxiliar a equipa técnica nos treinos. Daí a tornar este arquiteto e músico no responsável pelos Cornerbacks foi um passo, demonstrando grande qualidade técnica e empenho em passar o seu conhecimento, ganho em três anos de experiência na modalidade.

Mauro Matos

Assistant Coach

Com experiência em funções de treino no Futebol Americano (Coordenador Ofensivo dos Santa Iria Wolves na LFPA IV), o Mauro é um dos treinadores-adjuntos do Ataque, com especial incidência nos Running Backs e Fullbacks. Adicionalmente, o Mauro é também um dos preparadores físicos da equipa, função fundamental para qualquer equipa com pretensões em chegar em forma à fase decisiva da competição.

Sérgio Dinis

Assistant Coach

O Sérgio alinhou pela Defesa dos Devils em 2014 mas em 2015 passou a treinador-adjunto do Ataque responsável pelos Wide Receivers. Uma das suas características que saltam à vista são a paixão que tem pelo Futebol Americano e o profundo conhecimento teórico desta modalidade.

Departamento de Scouting

Luís Ribeiro, Gonçalo Valente, Gonçalo Antunes

Depois de no primeiro ano o scouting da equipa ter estado a cargo de Luís Ribeiro, na época de 2015/2016 reforçámo-la de tal forma que hoje existe um Departamento de Scouting. Gonçalo Valente, antigo jogador dos Lisboa Devils, e Gonçalo Antunes, estudante de Economia, têm hoje como prioridade filmar os treinos da equipa e produzir informação estatística e detalhada sobre os mesmo.Para além disso, cabe também ao Departamento de Scouting o acompanhamento e observação dos jogos dos nossos adversários bem como a produção de relatórios.